Portuguesa e Bonsucesso empatam em 0 a 0 o primeiro jogo da decisão da Copa Rio

Foto: Raphael Santos/La Marca

Jogo teve poucas emoções e terminou com o placar de 0 a 0

Portuguesa e Bonsucesso inciaram na tarde desta quarta-feira, dia 21, a decisão da Copa Rio de 2019. Apesar da expectativa deste primeiro jogo da final, realizado no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, no Rio de Janeiro, as duas equipes fizeram uma partida com poucas emoções, principalmente no segundo tempo, que foi sonolento, e o placar final ficou no 0 a 0.

Para chegar à decisão, as duas equipes finalistas precisaram das penalidades para se classificarem. A Portuguesa avançou depois uma vitória e uma derrota por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa e pênaltis.. Já o Bonsucesso eliminou o Boavista depois de dois empates em 0 a 0 e as cobranças.

O primeiro tempo até teve um pouco de emoção. Com dois minutos de jogo, Diego Maia cobrou falta que tirou tinta da trave, quase abrindo o marcador para a Lusa. A Portuguesa continuou pressionando e dominava a partida. Porém, a partir dos 30 minutos, o Bonsucesso equilibrou as ações e quase marcou aos 39', com Filipe Silva, após falha do zagueiro Diego Guerra. Mas a etapa inicial terminou com o placar de 0 a 0.

Nos 45 minutos finais, os dois times caíram muito de produção, deixando o jogo bastante sonolento. As equipes adotaram uma postura defensiva, com bastante medo de sofrer o gol. Com isto, os minutos foram passando e o placar, no apito final do árbitro, apontava o empate em 0 a 0.

Com o resultado, quem vencer o segundo jogo na próxima quarta-feira, dia 28, às 15 horas, em local que ainda será definido, ficará com o título da Copa Rio. Em caso de empate, as duas equipes vão decidir a taça nos pênaltis. Antes disso, no sábado (24), o Cesso enfrenta o Gonçalense, às 10 horas, no Alzirão, em Itaboraí, pela quarta rodada da Taça Corcovado. Vale lembrar que o campeão escolhe disputar a Copa do Brasil ou o Brasileirão da Série D de 2020. O vice fica com a vaga restante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações