segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Otávio, do Bordeaux, se prepara para enfrentar legião de brasileiros do Lyon

Foto: divulgação Bordeaux

Otávio acredita que Bordeux e Lyon farão um grande jogo

No último final de semana o Bordeaux conquistou a sua primeira vitória no campeonato francês. A equipe, que conta com os brasileiros Otávio, Pablo e Jonathan Cafu, venceu o Dijon, fora de casa, pelo placar de 2 a 0.

Com quatro pontos conquistados nas três primeiras rodadas, o Bordeaux terá a semana inteira para se preparar para encarar um dos principais times da competição, o Lyon. Titular absoluto da equipe, o volante Otávio comentou sobre o encontro com a equipe que conta com sete brasileiros.

“O retorno do Juninho Pernambucano ao clube, agora como dirigente, parece que deu uma injeção de ânimo na equipe. Tenho certeza que o Lyon vai brigar pelo título nessa temporada. É sempre bom jogar contra companheiros brasileiros. Acredito que teremos um grande jogo no próximo sábado”, revelou o volante, que possui 247 jogos na carreira.

No último encontro contra o Lyon pelo campeonato francês, na temporada passada, derrota por 3 a 2 dentro de casa, mas com assistência de Otávio. “Era um momento diferente, já estávamos praticamente cumprindo tabela, mas consegui ajudar com uma assistência. O grupo está muito motivado para fazer um grande campeonato e isso passa por vitórias contra grandes clubes como o Lyon. Vamos buscar essa vitória de qualquer maneira”, destacou.

A partida entre Bordeaux e Lyon está marcada para o próximo sábado (31), às 12h30, horário de Brasília, no estádio Groupama.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações