quarta-feira, 28 de agosto de 2019

No Pacaembu, São Paulo e Santos empatam pelo Paulista Feminino

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Jogo equilibrado no Pacembu e 1 a 1 no final da partida

Em jogo bastante disputado e cheio de alternativas no Pacaembu, as Sereias da Vila ficaram no empate em 1 a 1 com o São Paulo na tarde desta quarta-feira (28), em clássico válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2019. Valeria marcou para o Tricolor e Sole Jaimes fez o gol santista.

Assim como aconteceu na última semana, o clássico começou equilibrado no Pacaembu. Logo aos 3 minutos, Maurine cobrou falta pela direita e a zagueira Gi quase testou para o fundo das redes. Aos 7, porém, o São Paulo respondeu com Jaqueline. A atacante recebeu dentro da área, encobriu Paty Nardy, mas acertou o travessão.

Três minutos depois, as Sereias chegaram com muito perigo. Após receber passe de calcanhar de Sole Jaimes, Ketlen bateu no canto, a goleira Carla rebateu e a bola sobrou para Maria Dias. A camisa 18 bateu colocado, mas mandou por cima. Quem abriu o placar, porém, foi o São Paulo. Aos 14, Valéria aproveitou falha na saída de jogo santista e fez 1 a 0 para o rival no Pacaembu.

O clássico seguiu equilibrado, com chances para os dois lados nos minutos seguintes. Aos 41, Katielle cruzou da esquerda, Sole cabeceou firme e a bola passou raspando a trave de Carla. Já aos 47, Ketlen passou pela marcação, entrou na área, mas bateu fraco e o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Tricolor do Morumbi.

Em desvantagem no placar, as Sereias começaram o segundo tempo partindo pra cima. Aos 4, Paola Villamizar avançou pela direita e rolou para Sole Jaimes. Livre dentro da área, a camisa 99 acabou chutando em cima da goleira Carla. Já aos 12, Amanda Gutierres passou como quis pela marcação na esquerda e bateu colocado, tirando tinta da trave.

A pressão santista cresceu. Aos 20, Glaucia fez linda enfiada para Sole, que ganhou da marcação na corrida, mas bateu pra fora. E de tanto insistir, as Sereias empataram aos 35, quando Sole avançou pela esquerda e encheu o pé para estufar as redes. O clássico ficou bastante aberto nos minutos, mas terminou mesmo empatado no Pacaembu.

Na penúltima rodada antes das semifinais, o Santos FC visita o rival Palmeiras neste sábado (31), às 11 horas, no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo. Já o São Paulo joga no mesmo dia, só que às 10 horas, contra o São José no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações