Muitos gols na rodada de abertura do Paulista Sub-17 Feminino

Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians

Em seu primeiro jogo na categoria, Corinthians goleou por 11 a 0

Foi aberto na tarde deste domingo, dia 25, a edição de 2019 do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 de 2019. A competição, que conta com a participação de três dos quatro grandes do estado (Corinthians, Santos e São Paulo) teve sete jogos nesta primeira rodada, com alguns destaques.

Pelo Grupo 1, em Bálsamo, a Ferroviária venceu o Realidade Jovem por 2 a 1. Maisa e Flávia marcaram para as Guerreiras Grenás, enquanto Andressa, de pênalti, diminuiu para o time mandante. Já em Franca, o Internacional local bateu o Noroeste por 3 a 2. Thalia abriu o marcador para a equipe da casa, mas Maria empatou para o Norusca. Na segunda etapa, Iasmim e Vitória fizeram para o Inter, enquanto Maisa descontou para as visitantes.

Já pelo Grupo 2, em Piracicaba, o Caldeirão acabou goleado pelo São Paulo, atual bi-campeão da competição, por 4 a 1. Ellen abriu o marcador para o time da casa, mas Isa, Emily, Japa e Pérola marcaram os gols do Tricolor. Em Limeira, a Internacional recebeu o Audax, vice no ano passado, e perdeu por 1 a 0. Flavinha fez o único gol da partida.

Pelo Grupo 3, a única baixa da rodada. O Andreense não conseguiu inscrever a tempo as suas jogadoras e perdeu para o São José por WO. Já o Corinthians, na Fazendinha, aplicou uma grande goleada sobre o Estrela de Guarulhos: 11 a 0. Isa Matos, Maria Coelho, Thalia, Helo, Evelin Tosetto, Vitoria e Kamile, por cinco vezes, marcaram para o Alvinegro.

Já pelo Grupo 4, no Cícero Miranda, em Guarulhos, o time da casa recebeu o Santos e as Sereias venceram por 3 a 0. O gols foram marcados por Giovanna, duas vezes, e Miracatu. Fechando a rodada, em Diadema, o Água Santa recebeu o Centro Olímpico e foi goleado por 5 a 1. Luísa, Duda, Ana e Júlia abriram 4 a 0 para o time da Capital. Myllena descontou para o Netuno, mas Ana fechou o marcador.

Os jogos da segunda rodada, todos no próximo domingo, dia 1º de setembro, serão os seguintes:

15 horas

Noroeste X Realidade Jovem
Estádio Doutor Alfredo de Castilho - Bauru

Ferroviária X Inter Franca
EM Dr. Cândido de Barros - Araraquara

Audax X Caldeirão
Estádio Municipal Elzo Piteri - Osasco

Estrela de Guarulhos X Andreense
Estádio Dr. Cícero Miranda – Guarulhos

São José EC X Corinthians
Estádio Municipal Martins Pereira - São José dos Campos

AD Centro Olimpico X Guarulhos
Estádio Comendador Roberto Ugolini - São Paulo

Santos X Água Santa
CT Meninos da Vila - Santos

18h30

São Paulo X Inter Limeira
Campo do Complexo Social do Morumbi - São Paulo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações