Marília goleia Tupã e se recupera na Segundona Paulista

Foto: Matheus Dahsan/Marília AC

Marília não teve muitas dificuldades e goleou o Tupã

A segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi iniciada na noite desta sexta-feira (23). Jogando em casa, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, pelo Grupo 13. o Marília goleou o Tupã por 4 a 0.

As duas equipes não vinham de uma boa estreia na terceira fase da competição. O Marília encarou o Catanduva FC, fora de casa, e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Já o Tupã, mesmo jogando em casa, também perdeu: 2 a 1 para a Francana.

Jogando diante de sua torcida, o Marília foi para cima do adversário desde os primeiros minutos. A pressão deu certo e o MAC abriu o marcador aos 19 minutos, com Lucas Lima. O time da casa continuou melhor e ampliou aos 28', com Breno. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 0 para os mandantes.

Na segunda etapa, o Marília continuou mandando na partida. Envolvendo o adversário, a equipe da casa fez o terceiro aos 25 minutos, com Eduardo. Não demorou muito, o quarto saiu, aos 29', dos pés de Ícaro. Final de jogo e vitória do MAC por 4 a 0.

Com o resultado, o Marília chegou a três pontos e lidera provisoriamente o Grupo 13. O Tupã está na quarta e última posição ainda sem pontuar. Na próxima rodada, o MAC encara a Francana no dia 1º de setembro, domingo, às 10 horas, fora de casa. Já o Tupã joga na sexta-feira, dia 30, às 20 horas, contra o Catanduva, em seus domínios.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações