Lucas Ferreira volta ao Jaraguá para o Catarinense Série C

Foto: divulgação Jaraguá

Lucas Ferreira volta ao Jaraguá, clube que defendeu em 2015

O Jaraguá vem se preparando para a disputa do Campeonato Catarinense da Série C de 2019, que começa em 14 de setembro. E para a disputa da competição, o clube vem fazendo algumas contratações para a formação do elenco. Uma delas trata-se de uma volta: a do atacante Lucas Ferreira, que defendeu o clube em 2015 e foi apresentado na última terça-feira, dia 27.

O jogador de 28 anos está muito feliz com o retorno ao Jaraguá. "A minha volta ao clube está sendo maravilhosa. Com a confiança da comissão técnica, creio que farei um bom trabalho, pois aqui eu me sinto bem. Estamos trabalhando firme para isto", explicou.

De acordo com o atacante, ele ganhou muita experiência depois da primeira passagem pelo Jaraguá. "Minha carreira está só crescendo, pois joguei com jogadores qualificados, em times como o Maga, de Santa Catarina, e o Mogi Mirim, de São Paulo. Tenho certeza que ainda vou conseguir um objetivo maior".

Lucas Ferreira destaca as características do futebol praticado em Santa Catarina e em São Paulo. "O futebol catarinense e mais pegado, brigador. Já o paulista você vê jogadores mais técnicos atuando, não que aqui não tenha, mas acho um futebol mais forte em termos de marcação", disse.

Para o jogador, o Jaraguá entra na competição em busca do acesso para a Série B. "Vejo que temos chances de classificar e chegar na final. Claro que temos que ir de degrau em degrau, mas creio que nosso elenco está preparado para conquistar os objetivos".

Aliás, falando em objetivo, Lucas Ferreira ainda tem muitos em sua carreira. "Penso sempre em dar continuidade em minha carreira, por isto vim pro Jaraguá, para conseguir o acesso e dar uma alavancada na minha carreira. Além disto, tenho o sonho, que aliás é de todo jogador, de atuar em uma equipe grande", finalizou.

O Jaraguá estreia no Campeonato Catarinense da Série C no dia 15 de setembro, na Arena Joinville, às 15 horas, contra o Nação. A equipe está no Grupo B da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações