Lucas de Sá valoriza passagem pelo Tombense e avalia futuro

Foto: divulgação Tombense

Para Lucas de Sá, ele teve bons momentos pelo Tombense

Terminou no último final de semana a Série C do Brasileirão para o Tombense. Fora de casa, a equipe venceu o Boa Esporte por 1 a 0 e encerrou sua participação no campeonato. A equipe mineira foi a sétima colocada do Grupo B, com 23 pontos, não conseguindo avançar para o mata-mata, mas ficando acima da zona de rebaixamento.

Ainda que a equipe mineira não tenha conseguido uma vaga para as quartas de final, o meia Lucas de Sá encerra sua segunda passagem pelo clube de forma positiva. Foram 22 jogos nesta temporada e apenas cinco derrotas.

“Para mim, tudo sempre é um aprendizado. Eu encaro dessa forma. O nosso objetivo era chegar na próxima fase e conquistar o acesso. Infelizmente não conseguimos, faz parte do futebol. Individualmente, fico feliz pelos números positivos. É sinal que estou no caminho certo e fazendo bem o meu trabalho”, avaliou o jovem atleta de 23 anos.

Já pensando na sequência da temporada, Lucas de Sá aproveita o período para analisar com calma seu futuro. “Agora que realmente acabou o campeonato, vou conversar com meu empresário para definir tudo. Sei que surgiram algumas propostas e quero analisar bem para fazer uma boa escolha. Independente de qual seja o meu destino, chego pronto para jogar e ajudar”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações