Libertadores 2019 - Confrontos das quartas definidos


Os confrontos realizados entre terça e quinta desta semana, dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto de 2019, definiram os confrontos das quartas-de-final da Copa Libertadores de 2019. River Plate x Cerro Porteño, LDU Quito x Boca Juniors, Gremio x Palmeiras e Flamengo x Internacional são os embates.

O River Plate chega às quartas e vai encarar o Cerro Porteño. Os argentinos, atuais campeões, passaram pelo Cruzeiro nas oitavas, nos pênaltis, depois de dois empates em 0 a 0. Já os paraguaios eliminaram o San Lorenzo, segurando o 0 a 0 fora e vencendo por 2 a 1 em casa.

A LDU de Quito vai encarar o Boca Juniors. Os equatorianos, campeões de 2007, passaram pelo Olimpia, do Paraguai, vencendo em casa por 3 a 1 e empatando fora em 1 a 1. Já o Boca Juniors , atual vice-campeão, despachou o Athletico Paranaense, vencendo o dois jogos: fora, por 1 a 0, e em casa, por 2 a 0.

Já o Grêmio vai ter pela frente o Palmeiras. O Tricolor Imortal avançou eliminando o Libertad, do Paraguai, vencendo em casa por 2 a 0 e fora por 3 a 0. Já o Verdão, campeão em 1999, eliminou o Godoy Cruz, empatando em 2 a 2 na Argenitna e vencendo por 4 a 0 em casa.

O último confronto das quartas colocará frente a frente Flamengo e Internacional. O Rubro Negro conseguiu passar pelas oitavas, contra o Emelec, nas penalidades, após uma vitória por 2 a 0 para cada lado. Já o Internacional eliminou o Nacional do Uruguai triunfando nas duas partidas: 1 a 0 fora e 2 a 0 em casa.

Os confrontos das quartas de final da Copa Libertadores de 2019 serão realizados entre os dias 20 e 29 de agosto. As datas exatas, horários e locais das partidas serão confirmados pela Conmebol nos próximos dias.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações