José Bonifácio é suspenso e jogo contra Flamengo de Guarulhos não vai acontecer

Foto: divulgação PMG

O Ninho do Corvo seria o palco da partida que foi suspensa

A partida entre Flamengo de Guarulhos e José Bonifácio, pela última rodada do Grupo 12 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019, que estava marcada para o próximo domingo, dia 11, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, não irá acontecer. O time do interior foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) e o Corvo, que já está classificado para a terceira etapa da competição, deve ganhar os três pontos do jogo.

O José Bonifácio foi suspenso pelo TJD-SP pelo não pagamento de uma multa de R$ 500,00 por ter perdido a chave do vestiário de uma partida contra o Andradina, ainda pela primeira fase da competição. Porém, de acordo com informações vindas do interior, o clube, mesmo com uma remota chance de avançar para a próxima fase, teria mais gastos nos próximos dias, como o pagamento de taxas de arbitragem, o aluguel de um ônibus para a viagem para Guarulhos, que a prefeitura, que estava cedendo o veículo, cortou para esta última partida, e também gastos de alimentação. Assim, a diretoria do clube preferiu usar todo este custo para quitar os salários dos atletas a ir para o jogo.

O Flamengo foi notificado pelo Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol de que a partida marcada para domingo, dia 11/08/2019, às 10 horas, contra a equipe do José Bonifácio pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista foi suspensa em razão do não cumprimento pela equipe do interior de uma penalização do Tribunal de Justiça Desportiva na última quinta-feira, dia 8.

Confirmação da suspensão do jogo no site da FPF

Terceira fase - Na classificação do Grupo 12, o Flamengo é o líder com 9 pontos, na frente do São José com 7 pontos, Matonense 5 pontos e José Bonifácio com 4 pontos. São José e Matonense jogam no domingo, às 10 horas, em São José dos Campos.

Caso o WO da partida seja confirmado, o que deverá acontecer, o Flamengo terminará essa fase na liderança do grupo 12 com 12 pontos e dependendo do resultado do jogo entre Francana e Independente de Limeira, o Corvo ficará no "pote 1" no sorteio da terceira fase que será realizado na segunda-feira, dia 12, às 16 horas, na sede da Federação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações