Jalesense, no Sub-16, e Garça, no Sub-19, conquistam a Taça Paulista

Foto: divulgação Jalesense AC

Jalesense foi o grande campeão no Sub-16

O Pacaembu, em São Paulo, foi palco, na manhã deste domingo, dia 4, das finais da Taça Paulista 2019, nas categorias Sub-16 e Sub-18. A competição, que é organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, presidida pela advogada Gislaine Nunes, teve o Jalesense sendo campeão no Sub-16, em cima do Garça, que teve melhor sorte no Sub-19 e bateu o Jaboticabal para ficar com o título.

O primeiro jogo onde a bola rolou no Pacaembu para as finais da Taça Paulista foi no Sub-16. Jalesense e Garça fizeram uma partida disputada, com chances para ambos os lados. Porém com gols de Dieguito, o Jalesense levou a melhor e conquistou o título do torneio. Os jogadores do time de Jales fizeram muita festa, já que é o bicampeonato do clube na competição.

Depois, a bola rolou no gramado do Municipal para o Sub-19. O Garça estava novamente em campo, mas desta vez para enfrentar o Jaboticabal. Mais uma partida equilibrada, onde as duas equipes tiveram chances. Porém, já no finalzinho do jogo, o Jotão teve um apagão, sofreu dois gols e o título na categoria ficou com o Garça, que comemorou bastante o título.

As duas categorias da Taça Paulista de 2019 começaram no dia 25 de maio e contaram com a participação de quatro clubes: Jalesense, Jaboticabal, Garça e AA Vila Nova, de Marília, que acabou não conseguindo chegar em nenhuma das finais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações