Já classificados, Azulão e Cachorrão ficam no 1 a 1 pela Copa Paulista

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

As duas equipes, em busca da liderança do Grupo 4, fizeram um jogo movimentado

Na tarde deste sábado, dia 24, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o time da casa, o São Caetano, recebeu o EC São Bernardo, em jogo válido pela última rodada do Grupo 4 da primeira fase da Copa Paulista de 2019. Apesar de ambas as equipes já estarem garantidas na próxima etapa da competição, Azulão e Cachorrão fizeram um jogo movimentado, que terminou com o placar de 1 a 1.

As duas equipes já entraram em campo classificadas e a única "briga" seria pela primeira colocação do Grupo 4 da competição. O EC São Bernardo vinha de uma vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, em casa. Já o São Caetano vinha de derrota para o Santo André, por 1 a 0, no Bruno José Daniel.

Quem começou melhor a partida foi o EC São Bernardo, que se vencesse ficaria em primeiro da chave. O Cachorrão foi para cima, com o São Caetano sempre respondendo nos contra-ataques. Porém, quem abriu o marcador foram os visitantes. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Vinicius Barba, de falta, colocou o São Bernardo na dianteira.

Na segunda etapa, o São Caetano voltou melhor. Foi para cima do Cachorrão, em busca do empate, que garantia a equipe na ponta do grupo. A igualdade do marcador aconteceu aos 27 minutos, quando Max, de cabeça, empatou. O jogo ainda teve lances de perigo dos dois lados, mas o placar de 1 a 1 persistiu até o apito final do árbitro.

Com o resultado, o Azulão ficou em primeiro da chave e ficará no Grupo 8 da segunda fase, ao lado de Rio Claro, Linense e Desportivo Brasil. Já o EC São Bernardo ficou em terceiro e na próxima etapa estará no Grupo 5, junto com Ferroviária, Taubaté e Atibaia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações