Inter bate Santos, elimina adversário e está na semi do Brasileiro de Aspirantes

Foto: Mariana Capra

Com vitória, Inter passou para a semi e eliminou o Santos da competição

O Internacional enfrentou o Santos na tarde desta quinta-feira, dia 29, na Mora dos Quero-Queros, em Alvorada, no Rio Grande do Sul, pela última rodada da segunda fase do Brasileiro de Aspirantes de 2019, e venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Erik, no fim da partida. O resultado colocou o Colorado na semifinal da competição, enquanto o Santos foi eliminado.

Na rodada anterior, o Santos foi beneficiado pela não entrada em campo do Figueirense e venceu por WO, chegando à esta rodada com chances de classificação, precisando da vitória. Já o Inter empatou com o Vitória em seu último jogo e precisava apenas de outra igualdade para se classificar.

A equipe alvirrubra começou melhor. Logo no primeiro minuto, José Aldo arriscou de fora da área e mandou com perigo sobre a meta. O Santos respondeu aos 5. Yuri invadiu a área, arrematou e Daniel fez grande defesa. Depois disso, o Colorado retomou o controle da partida e criou boas oportunidades para abrir o placar. Aos 21, Pedro Lucas escapou pela esquerda, chutou e João Paulo escapou. Aos 34, José Aldo cobrou falta e a bola passou à esquerda do gol.

Na segunda etapa, o Inter começou atacando mais uma vez. Aos 6 minutos, Netto recebeu na área e chutou com perigo pela linha de fundo. Os paulistas tentaram assustar aos 14 minutos, quando Jobson cobrou falta e Daniel segurou firme. Aos 22, Pedro Lucas girou sobre o zagueiro adversário e chutou rasteiro ao lado da meta. O Santos respondeu aos 31. Yuri chutou colocado e a bola passou próxima do gol de Daniel. Mas quando o jogo parecia se encaminhar para um empate sem gols, a força do Celeiro de Ases falou mais alto. Aos 46, Caio fez bela jogada individual e tocou para Erik finalizar para as redes e selar a classificação.

Agora, o Inter enfrenta o Bahia na próxima fase. O primeiro jogo terá mando de campo dos baianos, enquanto o duelo da volta terá o Inter como mandante. As datas dos jogos ainda serão divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações