Ícaro, do Marília, vibra após "gol que Pelé não fez"

Por Victor de Andrade
Colaboração de Matheus Dahsan
Foto: Matheus Dahsan

Ícaro saindo para comemorar o belíssimo gol que fez contra o Tupã

Na última sexta-feira, dia 23, o Marília goleou o Tupã, por 4 a 0, no Estádio Bento de Abreu, pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. O quarto e último gol foi uma verdadeira pintura, marcado pelo meio-campista Ícaro, parecido com um lance de Pelé feito na Copa do Mundo de 1970, contra o Uruguai. A diferença é que o jogador do MAC balançou as redes e o Rei do Futebol, naquela jogada, não!

O jogo estava nos 28 minutos do segundo tempo e os 3 a 0 no marcador já indicavam que a fatura estava liquidada. Porém, o atleta de 23 anos recebeu um lançamento de Caio e acabou fazendo um lance espetacular. "Eu vi que não ia conseguir chegar na bola antes que o goleiro, então o que deu pra fazer foi deixar ela passar, e consegui fazer um belo gol", explicou Ícaro.

O jogador, que começou no Novorizontino e teve passagens por Mogi Mirim, Monte Azul, Mirassol, Inter de Santa Maria, XV de Piracicaba, EC São Bernardo, Inter de Bebedouro e São Gabriel, disse que foi alertado pelo golaço que fez pelo bandeira da partida. "A 'ficha caiu' ainda durante o jogo, quando o bandeira me deu parabéns por ter feito um gol que o Pelé não conseguiu".

Ícaro explica que vem sendo parabenizado todos os dias. "Ando recebendo muitas mensagens e elogios. Fico feliz pela repercussão causada. Agora, é continuar focado pra alcançar vôos maiores", explica o meio-campista.

O golaço de Ícaro (imagens: FPF TV)

Competição - O Marília vem fazendo uma das melhores campanhas na Segundona Paulista. O time conta com o técnico Ricardo Costa, que nesta divisão foi campeão em 2016 com a Portuguesa Santista, vice em 2017 com o EC São Bernardo e semifinalista no ano passado com o São José. "Estamos no caminho certo, trabalhando forte a cada dia pra conseguir a classificação pro mata a mata", explica Ícaro.

Aliás, para o atleta, o desempenho do MAC é de time que vai brigar pelo acesso. "Pode se esperar sempre um time que busca o gol do começo ao fim e que tem muita garra e vontade pra vencer as partidas", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações