Guarulhos e Jabaquara empatam - A rodada do Paulista Sub-20 da 2ª

Foto: Gabriel Oliveira/AD Guarulhos

Guarulhos e Jabaquara ficaram no empate em 1 a 1

Foi realizada entre terça e quarta-feiras, dias 13 e 14, a terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão de 2019. Foram 12 jogos pelos seis grupos da competição. O destaque fica para a movimentada partida entre Guarulhos e Jabaquara, que terminou empatada em 1 a 1.

No Estádio Cícero Miranda, em Guarulhos, o Índio Guaru recebeu o invicto Jabaquara, pelo Grupo 6 da competição, nesta quarta-feira. O time da casa começou melhor, pressionando o adversário e abriu o marcador aos 37 minutos, com Adilson, fazendo com que a equipe azul fosse para o intervalo em vantagem.

Porém, na segunda etapa, o Jabaquara voltou melhor e criou várias chances. O gol de empate saiu aos 17 minutos, depois de um lançamento de Diego Dantas, Cícero aproveitou e marcou. No fim, o jogo ficou na igualdade: 1 a 1.

Pelo mesmo grupo, só que na terça-feira, houve o confronto citadino de Mauá, entre Mauaense e Mauá Futebol. E a Locomotiva levou a melhor sobre o Índio e goleou por 4 a 1. Jé, duas vezes, Patrick e Khawan marcaram para o Mauaense, enquanto Adimilson diminuiu para o Mauá Futebol.

Na próxima rodada do Grupo 6, o Flamengo de Guarulhos recebe o Mauaense no Antônio Soares de Oliveira na sexta-feira, dia 16, às 15 horas. Já no sábado, dia 17, às 15 horas, o Mauá Futebol encara o Guarulhos no Pedro Benedetti. O Jabaquara folga na rodada.

Outras chaves - Pelo Grupo 1, o Bandeirante venceu o Andradina por 2 a 0 e o Fernandópolis fez 4 a 2 no José Bonifácio. No 2, empates: Inter de Bebedouro 0 x 0 Catanduva e Matonense 2 x 2 Independente. Já no Grupo 3, o XV de Jaú fez 2 a 0 no Elosport e o Assisense foi derrotado pelo Marília por 1 a 0.

No Grupo 4, União Barbarense ficou no empate em 1 a 1 com a Itapirense, enquanto o Rio Branco perdeu por WO para o Amparo por falta de médico. Já no 5, o Atlético Mogi foi derrotado pelo Barcelona Capela por 3 a 0 e União Suzano pelo São José por 2 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações