Goleiro Victor Porpeta marca mais um de pênalti, pelo Cambé, na Terceirona Paranaense

Foto: reprodução

Victor Porpeta fez o seu segundo gol na competição

O goleiro Victor Porpeta, do Cambé, que disputa o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2019, está começando a ficar conhecido por marcar gols de pênalti. Depois de fazer o seu primeiro como profissional na rodada de estreia, o jogador balançou as redes mais uma vez no último domingo, dia 25, na derrota da sua equipe para o Verê, no Estádio Vila do Mar, em Verê, pelo placar de 3 a 2.

Eram 22 minutos do segundo tempo e o Cambé perdia por 2 a 0, quando teve o pênalti a seu favor. "Eu havia treinado as cobranças na sexta-feira, no treino de apronto para a partida. Quando o árbitro marcou a penalidade, todos os jogadores da equipe me chamaram para cobrar e fui feliz, marcando o meu segundo gol como profissional e também na competição". Mas, no fim, o Cambé acabou derrotado por 3 a 2.

Os dois gols na competição fazem com que o goleiro tenha uma marca muito interessante na carreira. Com as duas rodadas, ele é o vice-artilheiro da Terceira Divisão Paranaense, perdendo apenas para Lucas José, do Azuriz, que balançou a rede três vezes na competição. Todos os outros jogadores que marcaram no torneio só fizeram um casa.

Mais um gol do goleiro artilheiro do Cambé

Porém, apesar desta marca pessoal, o Cambé ainda não venceu na competição, tendo sido derrotado nos dois jogos, apesar de ainda não ter feito uma partida em casa. "Nossa equipe vem fazendo bons jogos fora de casa. Mas, infelizmente, a arbitragem não vem colaborando muito com nossa equipe, marcando pênalti que não existiu e expulsando nossos jogadores. Entretanto, não temos que botar isso como desculpa, vamos trabalhar duro essa semana para conquistar os três pontos", afirmou.

No próximo domingo, dia 1º de setembro, finalmente o Cambé estreia como mandante. A equipe encara a AA Iguaçu, às 15h30, no Estádio Municipal Albino Turbay, em Cianorte. Será que sai mais um gol do goleiro artilheiro?
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações