Gaúchos e baianos fazem as semifinais do Brasileiro de Aspirantes


Grêmio e Vitória de um lado. Internacional e Bahia do outro. Estas são as semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2019. Os confrontos foram definidos com a última rodada da segunda fase da competição, que aconteceu na última quinta-feira, dia 29. A CBF já anunciou as datas dos próximos embates.

O Grêmio avançou sendo o primeiro colocado do Grupo C, com 16 pontos, tendo feito cinco vitórias e um empate. O Tricolor fez 14 gols e sofreu apenas dois. O adversário do Grêmio será o Vitória, segundo colocado do Grupo D com 11 pontos, vindos de três vitórias, dois empates e uma derrota. O Leão da Barra marcou cinco gols e sofreu apenas dois.

O Internacional chegou à semifinal com a liderança do Grupo D, fazendo 12 pontos, com três vitórias e três empates, fazendo nove gols e sofrendo cinco. O Colorado vai encarar o Bahia na semifinal, que foi o segundo do Grupo C, tendo feito oito pontos, com duas vitórias e o mesmo número de empates e derrotas. O time baiano marcou oito gols e sofreu sete.

Confrontos - A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta sexta-feira (30), a tabela detalhada das semifinais do Brasileiro de Aspirantes de 2019. Os duelos de ida da competição, entre Vitória-BA x Grêmio-RS e Bahia-BA x Internacional foram marcadas para os dias 5 e 6 (quinta-feira e sexta-feira), respectivamente. As partidas de volta foram marcados para o dia 12 (quinta-feira), às 15h. Todas os confrontos terão transmissão da CBF TV. Confira abaixo a tabela detalhada.

5 de setembro - quinta
15 horas
Vitória x Grêmio
Barradão - Salvador-BA

6 de setembro - sexta

19 horas
Bahia x Internacional
Pituaçu - Salvador-BA

12 de setembro - quinta

15 horas
Grêmio x Vitória
Airton Ferreira da Silva - Eldorado do Sul-RS

15 horas
Internacional x Bahia
Morada dos Quero-Queros - Alvorada-RS
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações