Pela Segundona Paulista, Fernandópolis e Guarulhos empatam em 1 a 1

Foto: FPF TV

A partida foi movimentada e terminou com o placar de 1 a 1

Na manhã deste domingo, dia 25, no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, o Fefecê recebeu o Guarulhos, pela segunda rodada do Grupo 14 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. O jogo foi movimentado, com chances para ambas as equipes e terminou com o empate em 1 a 1. Murilo abriu o marcador para o time da casa e Douglas Valle empatou para os visitantes.

Na abertura do Grupo 14 da terceira fase, o Guarulhos jogou em casa contra o São José e ficou no empate em 1 a 1. Já o Fefecê enfrentou a Catanduvense, fora de casa, e saiu vitoriosa pelo placar de 1 a 0 e este resultado colocou a equipe na liderança da chave.

Jogando diante de sua torcida, o Fernandópolis iniciou o jogo pressionando o Guarulhos. Esta postura deu certo e o time da casa abriu o marcador aos 7 minutos. Após cruzamento pela direita, Murilo, artilheiro da competição, se antecipou ao zagueiro adversário e de cabela mandou a bola para o fundo das redes.

O Guarulhos acordou com o gol sofrido e equilibrou as ações. As duas equipes se alternavam no ataque, até que aos 36' saiu o gol de empate. Em cobrança de falta pelo lado direito do campo, próximo à linha de fundo, Douglas Valle, de canhota, mandou a bola direto para o gol e o goleiro Gabriel foi surpreendido: 1 a 1 no marcador e foi assim que o primeiro tempo acabou.

Na segunda etapa, o Fernandópolis foi para cima, em busca do segundo gol, enquanto o Guarulhos buscava os contra-ataques. Houve chances para os dois lados, mas nenhuma das equipes conseguiram aproveitar as oportunidades. Assim, o jogo terminou com o placar de 1 a 1.

Na próxima rodada, o Fefecê entra em campo no sábado, dia 31, quando enfrenta o São José, às 19 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Já no domingo, dia 1º, o Guarulhos recebe a Catanduvense, às 10 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações