Eltinho valoriza sequência do Juventude e quer encaminhar classificação na Série C

Foto: Arthur Dallegrave/Juventude

Eltinho acredita que o seu time consiga encaminhar a classificação

Faltam três rodadas para o término da primeira fase da Série C. No grupo 2, a liderança é do Juventude. O cluve alviverde abre a 16ª jornada na próxima quinta-feira, às 20 horas, contra o Tombense no estádio Alfredo Jaconi. Em caso de vitória e insucessos da dupla de Belém (Paysandu e Remo), os Jaconeros podem abrir cinco pontos do primeiro time fora do G-4, faltando apenas duas rodadas.

Diante deste cenário, o clima é de decisão no Juventude. Capitão do time gaúcho na vitória da última rodada contra o Atlético Acreano, Eltinho reforça a importância do duelo contra os mineiros, que pode colocar o time bem próximo da classificação.

“Sabemos da dificuldade do jogo, mas precisamos fazer o dever de casa e conquistar a vitória. Temos que respeitar o adversário, que também tem seus objetivos, porém, diante do nosso torcedor, temos que ir em busca do resultado positivo, pois poderá encaminhar nossa classificação. Vamos em busca disso”, declarou o camisa 6.

Na bela campanha do Juventude na Série C, Eltinho é um dos principais destaques. Além da tarja de capitão, o lateral-esquerdo atuou em 11 das 15 partidas do alviverde na competição nacional. “Fico feliz de ter atuando bastante e ajudado o time a atingir essa liderança momentânea. Dei a volta por cima aqui no Juventude após não ter um 2018 como eu esperava. O foco é continuar contribuindo para conquistarmos o tão sonhado acesso e depois irmos em busca do título da Série C”, finalizou, o lateral que já passou por clubes como Flamengo, Cruzeiro, Internacional e Coritiba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações