EC São Bernardo faz grande jogo e vence o Santo André pela Copa Paulista

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

EC São Bernardo foi eficiente e conquistou uma grande vitória em Santo André

Na que talvez tenha sido a melhor apresentação da equipe na Copa Paulista de 2019, o EC São Bernardo conseguiu um belo resultado na tarde deste domingo, dia 4. Jogando no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, o Cachorrão encarou o Ramalhão e com um futebol envolvente venceu pelo placar de 3 a 0. O resultado fez com que o Bernô assumisse a terceira posição do Grupo 4 da competição.

O embate envolvia as equipes terceira e quarta colocadas da chave antes do início da rodada, respectivamente Santo André e EC São Bernardo. O Ramalhão vinha de uma derrota para o Grêmio Osasco, por 1 a 0, fora de casa. Já o Cachorrão havia empatado em 1 a 1 com o Água Santa em pleno 1º de Maio.

Jogando diante de seu torcedor, o Santo André tentou pressionar o adversário logo nos primeiros minutos, mas quem acabou surpreendendo foi o EC São Bernardo. Aos 9 minutos, Wesley abriu o marcador, fazendo 1 a 0 para o Cachorrão. Atrás no placar, o Ramalhão foi para cima, em busca do empate, mas acabou não tendo oportunidades para balançar as redes.

Na segunda etapa, o Santo André foi de vez para cima do rival, que ficou esperando as chances para contra-atacar. Com o passar dos minutos, o Ramalhão foi ficando nervoso e o EC São Bernardo se aproveitou para ampliar o marcador, com Jhonny, aos 34'. Completamente abatido, o time da casa ainda cedeu mais um aos 36', com Felipinho balançando as redes. Final de jogo e vitória do Cachorrão por 3 a 1.

Na próxima rodada, as duas equipes jogam no sábado, dia 10. Às 10 horas, o Santo André, agora quatro colocado, encara a Ponte Preta, em Águas de Lindoia. Já o EC São Bernardo, que subiu para o terceiro posto no Grupo 4, vai encarar o Grêmio Osasco, às 15 horas, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações