Definidos os confrontos das semifinais do Brasileiro Feminino Sub-18


Os confrontos semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 estão definidos. O Santos vai encarar o São Paulo, enquanto o Iranduba vai ter pela frente o Internacional. Os confrontos foram definidos depois de sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol nesta segunda-feira, dia 19. Porém, o sorteio não foi diretamente para definir os confrontos, como explicaremos abaixo.

Na verdade, o sorteio definiu o primeiro colocado do Grupo H da segunda fase da competição, que foi realizado em Balsamo, no interior do estado de São Paulo. Após três rodadas, Iranduba e São Paulo (Vasco e Fluminense, que também estavam na chave, foram eliminados) empataram na primeira posição em pontos e também em todos os critérios de desempate (saldo de gols, gols marcados, cartões vermelhos e amarelos). Para isto, houve o sorteio para definir quem seria o primeiro colocado do grupo e a bolinha foi a do time amazonense.

Já no Grupo G, que foi realizado em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, não precisou de sorteio. O Santos foi o primeiro colocado, com nove pontos e única equipe com 100% de aproveitamento em toda a competição, contando com a primeira fase. O Internacional, com seis foi o segundo. Flamengo e Vitória foram eliminados.

Com isto, um confronto semifinal terá o clássico entre Santos e São Paulo, com o Tricolor sendo mandante do primeiro jogo e as Sereias, como primeiras de sua chave, da segunda e decisiva partida. Já o outro embate terá Iranduba e Internacional, com o Colorado jogando em casa na primeira partida e o time amazonense sendo o mandante da segunda.

A Confederação Brasileira de Futebol ainda vai divulgar as datas, horários e locais das partidas que definirão as duas equipes finalistas da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações