Copa Rio 2019 chega às semifinais


Boavista e Bonsucesso de um lado. Sampaio Corrêa e Portuguesa do outro. Estas são as semifinais da Copa Rio de 2019, competição profissional de segundo semestre do Rio de Janeiro que dá vaga para a Copa do Brasil e também para o Brasileiro da Série D. Os jogos desta etapa da competição começam nesta quarta-feira, dia 7.

Para chegar à semifinal, o Boavista, que entrou na competição a partir das oitavas-de-final, passou por Arraial do Cabo, ganhando os dois jogos (1 a 0 e 3 a 0), e Tigres do Brasil, também triunfando nas duas partidas (3 a 0 e 2 a 0). Já o Bonsucesso, desde a primeira fase, passou por Barra Mansa, com duas vitórias por 3 a 0, Cabofriense, com dois triunfos (2 a 0 e 2 a 1) e Maricá, nas penalidades, após dois empates, em 0 a 0 e 1 a 1.

O primeiro jogo entre Bonsucesso e Boavista está marcado para esta quarta-feira, dia 7, às 15 horas, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, no Rio de Janeiro. Já o segundo jogo será no dia 14, quarta-feira, 15 horas, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema.

Já a outra semifinal terá o Sampaio Corrêa encarando a Portuguesa. O Sampaio Corrêa estreou na competição passando pelo Mageense, perdendo o primeiro jogo por 1 a 0 e vencendo o segundo por 4 a 1, e depois passou por America, nos pênaltis, após perder uma por 3 a 2 e vencer a outra por 2 a 1, e Nova Cidade, vencendo os dois jogos (2 a 0 e 3 a 1). Já a Lusa passou, a partir das oitavas, por Campos (0 a 0 e 1 a 0), e Audax Rio (1 a 0 e 3 a 0).

O primeiro embate entre Portuguesa e Sampaio Corrêa será na quinta, dia 8, às 15 horas, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, no Rio de Janeiro. Já o segundo confronto será no dia 14, quarta, às 15 horas, no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações