quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Confrontos das semifinais da Copa Sul-Americana 2019 estão definidos


Corinthians e Independiente del Valle de em um confronto. Colon e Atlético Mineiro no outro. Estes são os embates das semifinais da Copa Sul-Americana de 2019. Os classificados foram definidos nos jogos das quartas que aconteceram nesta semana.

O último classificado foi o Corinthians, que se deu melhor no confronto brasileiro contra o Fluminense, com dois empates: 0 a 0 em casa e 1 a 1 fora, se classificando por ter feito gol como visitante. O adversário do Timão será o equatoriano Independiente Del Valle, que passou pelo Independiente de Avellaneda, da Argentina, perdendo por 2 a 1 fora e vencendo por 1 a 0 em casa, avançando também pelo gol feito como visitante.

O argentino Colon chega à semifinal da Sul-Americana após passar pelo Zulia da Venezuela, após perder fora por 1 a 0, mas ter goleado no segundo jogo, em casa, por 4 a 0. Já o Atlético Mineiro bateu o La Equidad, da Colômbia, nas quartas, vencendo os dois jogos: 2 a 1 em casa e 3 a 1 como visitante.

Os jogos das semifinais da Copa Sul-Americana serão realizados entre 18 e 26 de setembro. Atlético Mineiro e Independiente del Valle fazem o segundo jogo como mandantes. A Conmebol ainda vai anunciar as datas, horários e locais das partidas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações