Com gol de Juan Felipe, Shkendija estreia na Copa da Macedônia com vitória fora de casa

Foto: divulgação KF Shkendija

Juan abriu o placar do triunfo desta quarta-feira sobre o Kostivar

A vitória do Shkendija por 4 a 1 sobre o Kostivar foi o destaque da abertura da edição 2019/2020 da Copa da Macedônia do Norte. O brasileiro Juan Felipe marcou um dos gols do triunfo desta quarta-feira, que garantiu ao atual campeão nacional a classificação para as oitavas de final da competição.

“Mesmo jogando fora de casa, tomamos a iniciativa desde o primeiro minuto e os gols foram saindo como consequência do nosso domínio. Fico feliz por ter ajudado na conquista do resultado, que garantiu a vaga para a etapa seguinte do torneio”, declarou o atleta revelado nas categorias de base do Santos e que também atuou pelo Santo André e Mogi Mirim.

O adversário nas oitavas de final da Copa será definido por sorteio a ser realizado nos próximos dias. Já pelo Campeonato da Macedônia, o Shkendija volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Makedonija, na cidade de Tetovo.

Competição - A Copa da Macedônia é um torneio que conta com a participação de 30 equipes. Na temporada passada, o Akademija Pandev foi o grande campeão, ao derrotar na decisão o Makedonija GP nos pênaltis, depois de empate em 2 a 2 no tempo normal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações