Chico projeta reencontro com torcida do Antalyaspor na Liga Turca

Foto: divulgação Antalyaspor

Chico, com companheiro de equipe, depois de jogo do Antalyaspor

Começar com vitória numa competição é bom. Iniciar com sucesso fora de casa é melhor ainda. Foi o que aconteceu com o Antalyaspor no último domingo. A equipe visitou o Goztepe e venceu o rival por 1 a 0 em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Turco.

Quem teve oportunidade de participar da vitória do Antalyaspor foi o brasileiro, Chico. Ex-Palmeiras, ele está desde 2015 na equipe turca e valorizou o início com pé direito, já que desde que estreou no clube, nunca havia conseguido estrear com vitória fora de casa.

“Há quatro anos não estreávamos com vitória fora de casa. Por isso, foi um resultado bastante comemorado, de suma importância. O Goztepe é um adversário forte, de grande torcida e que empurra muito o time. Esperamos dar sequência nesse bom nível de atuação”, declarou o versátil jogador, que pode ser utilizado como volante e zagueiro.

Você pode apostar nos jogos da Liga Turca e de outros campeonatos no Bodog. Aproveite e comece a apostar com o Welcome Bônus do Bodog. Clique aqui e confira!

Depois do início com vitória, o Antalyaspor volta a campo no próximo domingo. Desta vez, a equipe de Chico atuará em casa contra o Denizlispor. Uma boa oportunidade para, diante da torcida, embalar neste início de competição.

“Deixamos uma boa impressão jogando em casa na temporada passada e nossa torcida confia muito na gente. Eles estão com saudade de ver o nosso time atuando como mandante. Estamos motivados após a estreia com vitória. O jogo promete ser de muita rivalidade, pois o nosso adversário é de uma cidade vizinha. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas empurrados pelo nosso torcedor vamos em busca de mais uma vitória. O objetivo é embalar de vez na competição”, finalizou Chico.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações