Bruno Nascimento chega ao Bahrein após duas temporadas em Portugal

Foto: divulgação Manama Club

Um dirigente do Manama Club e Bruno Nascimento

Novo desafio. É com esse pensamento que Bruno Nascimento chega ao Manama Club, do Bahrein. No auge dos seus 28 anos, o zagueiro vem construindo sua carreira praticamente na Europa. Já são quase 10 anos fora do Brasil, com passagem pelo futebol de Portugal, Alemanha e Chipre.

Agora, Bruno busca uma nova experiência para a sequência da carreira. “Feliz e animado em iniciar essa nova caminhada. Sem dúvidas será um grande desafio. Estou preparado para fazer o melhor e construir minha história aqui no Manama. Acredito que por já ter essa vivência na Europa, a questão de mudança e adaptação não será um problema”, revelou o zagueiro, que é natural de Caçapava, São Paulo.

O jogador chega ao clube do Bahrein após duas temporadas no Feirense, de Portugal. “Foi uma grande oportunidade e um aprendizado vestir a camisa do Feirense. Já tinha jogado em outros dois clubes de Portugal, é um país incrível, que tenho um carinho especial".

Porém, apesar da felicidade em Portugal, Bruno achou que estava na hora de ter experiência em um outro local. "Estava na hora de mudanças, agora quero escrever uma nova história da minha carreira. Como eu sempre fiz em todos os clubes que passei, vou me dedicar para que seja uma passagem vitoriosa”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações