Bruno Moraes anuncia permanência no Trofense para a disputa do Campeonato de Portugal

Foto: divulgação CD Trofense

Bruno Moraes afirma que o pensamento do Trofense é lutar pela promoção para a Segunda Liga

A torcida do CD Trofense recebeu uma excelente notícia no início desta semana. Artilheiro da equipe na temporada passada com 18 gols, o atacante brasileiro Bruno Moraes anunciou que irá permanecer no clube até junho de 2020.

O experiente goleador de 35 anos de idade comemorou o novo acerto e garante que o objetivo é voltar a brilhar com a camisa do clube na disputa da Taça e do Campeonato de Portugal, equivalente ao terceiro patamar do futebol lusitano.

“A temporada 2018/2019 foi uma das mais produtivas da minha carreira, com uma média de 0,67 gol por jogo. Apesar de ter sido sondado por diversos clubes, optei por permanecer no Trofense e o objetivo é ajudar a equipe a lutar pela promoção para a Segunda Liga”, garante.

Família de atacantes - Nascido em Santos, Bruno dos Santos Moraes é filho de Aluísio Guerreiro, que jogou no Alvinegro da Vila Belmiro nos anos 1980, e irmão mais velho do também atacante revelado pelo Peixe Junior Moraes, destaque do Shakhtar Donestsk, da Ucrânia.

O Trofense é o 14º clube da carreira de Bruno Moraes. Desde 2002, quando profissionalizou-se pelo Santos, o atacante também vestiu as camisas do Porto, Vitória de Setúbal, Rio Ave, Naval, União de Leiria, Gil Vicente, Varzim e Espinho (todos de Portugal), Glória Bistrita (Romênia), Ujpest (Hungria), Paralimni (Chipre) e Portuguesa de Desportos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações