domingo, 4 de agosto de 2019

Brasileirão Feminino A1 - Confrontos das quartas definidos


Foi realizada neste domingo, dia 4, a última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino de 2019. Os jogos definiram os oito times classificados para as quartas de final da competição e também os quatro rebaixados para a A2 de 2020.

O primeiro lugar ficou com o Corinthians, com 42 pontos, que venceu o vitória. O Timão foi seguido pelo Santos, segundo, com 37, Kindermann, que tem uma parceria com o Avaí, com 34, Flamengo, 32, Internacional, 29, Osasco Audax, 24, Ferroviária, 23, e São José, com 22. Estas oito equipes estarão nas quartas-de-final, que terão os seguintes confrontos.

Corinthians x São José
Santos x Ferroviária
Kindermann x Audax
Flamengo x Internacional

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda irá anunciar as datas dos jogos das quartas-de-final, definido através do cruzamento olímpico. Os times com melhor campanha na competição irão fazer a segunda partida como mandante.

Rebaixamento - Os times que ficaram entre o nono e 12º lugares estão garantidos no Brasileirão Feminino A1 de 2020. Assim, Vitória-BA, com 18 pontos, Iranduba, 15, Minas Icesp, também 15, e Ponte Preta, com 14 pontos e -6 de saldo de gols, permanecem na elite no próximo ano.

Agora, Vitória das Tabocas, que fez 14 pontos e teve -36 de salgo de gols, Foz Cataratas, com 13, São Francisco, com 6, e Sport Recife, que fez apenas três pontos, foram rebaixados para a A2 do próximo ano. São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio foram as equipes que conquistaram o acesso.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações