quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Botafogo de Ribeirão Preto anuncia Hemerson Maria como novo técnico do clube

Foto: reprodução TV Botafogo

Hemerson Maria foi apresentado pelo clube e já estreia nesta sexta-feira

O Botafogo de Ribeirão Preto anunciou a contratação do técnico Hemerson Maria para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O vínculo assinado com o novo comandante é válido até o final da atual temporada.

Aos 47 anos, Hemerson Maria foi campeão da Série B, em 2014, sob o comando do Joinville-SC. Na atual temporada, o profissional comandou o Figueirense e deixou a equipe de Florianópolis no final de julho.

Hemerson Maria também fez boas campanhas na competição em 2017 e 2018, quando comandou o Vila Nova, quando ficou próximo do acesso em ambos as competições. Além Joinville-SC, Figueirense-SC e Vila Nova-GO, o treinador já dirigiu também o Avaí-SC, Fortaleza-CE, CRAC-GO e Red Bull.

“Conversamos com o Hemerson Maria, que aceitou o convite de imediato. É um treinador vitorioso, que conhece bem a competição, inclusive, sendo campeão em 2014. Acreditamos que ele tem muito para ajudar no bom trabalho que tem sido feito até o momento”, disse Léo Franco, diretor de futebol do Botafogo.

O Botafogo iniciou a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro na quarta colocação, com 23 pontos, e enfrenta o líder Bragantino na sexta-feira (9), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações