Argentinos e Brasileiros dominam as semifinais da Libertadores 2019


Os confrontos das semifinais da Copa Libertadores de 2019 terão apenas times argentinos e brasileiros. De um lado, o grande clássico de Buenos Aires, River Plate e Boca Juniors, equipes que decidiram a turbulenta competição do ano passado. Do outro, teremos o Grêmio, campeão de 2017, contra o Flamengo, que não fazia uma campanha tão boa no torneio quanto no ano em que conquistou a taça, em 1981.

O último time a conquistar a vaga na decisão foi o River Plate, que passou pelo Cerro Porteño nas quartas, vencendo em casa pelo placar de 2 a 0 e empatando em Assunção em 1 a 1. Os Millonarios enfrentarão o rival Boca Juniors, que eliminou a LDU Quito, vencendo por 3 a 0 fora de casa e empatando em 0 a 0 em La Bombonera.

A equipe que conseguiu a maior proeza nas quartas foi o Grêmio, que havia perdido para o Palmeiras em casa por 1 a 0 mas conseguiu a vitória no Pacaembu, em São Paulo, por 2 a 1, avançando pelo gol feito como visitante. O Tricolor Gaúcho vai encarar o Flamengo, que passou pelo Internacional, vencendo por 2 a 0 no Marcanã e empatando em 1 a 1 no Beira-Rio.

As semifinais da Copa Libertadores de 2019 serão realizadas no mês de outubro. Boca Juniors e Flamengo fazem o segundo jogo em casa. A Conmebol ainda vai anunciar a data exata, horários e locais das partidas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações