Treinador do Marília destaca trabalho coletivo por bom momento

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Jornal da Manhã / Marília

Ricardo Costa junto com o elenco do Marília

O Marília assumiu a liderança do Grupo 10 após vencer o Guarulhos pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. O técnico Ricardo Costa destaca o bom momento vivido por seus comandados, que somam quatro pontos no Grupo 10.

Sem perder nas últimas cinco partidas, o treinador exaltou o momento de sua equipe. “O trabalho dos atletas e foco vêm sendo bem executado, o dia-a-dia dos jogadores é bem comprometido. Dedico esse momento aos atletas e comissão, diretoria que dão respaldo. É um conjunto que vem favorecendo essa boa fase na competição, com muito trabalho e está sendo bem desenvolvido”, analisou.

Experiente na competição, Ricardo apontou as dificuldades desse estágio da competição. “Começou um novo campeonato, tudo do zero. Um quadrangular que temos que estar preparados para somar pontos em casa e fora de casa buscar os pontos para conseguir a classificação. Cada fase que passa aumenta o nível, a competição é longa e temos que manter o foco para se manter 100% durante as semanas”, alertou.

Com o compromisso de enfrentar o concorrente direto Rio Branco, o técnico espera somar pontos para decidir no returno da competição em seus domínios. “O Rio Branco é uma grande equipe, de tradição, vai ser um bom confronto. Somos dois times que gostam de jogar. Ficamos contentes pela vitória contra o Guarulhos e esperamos voltar com o resultado positivo, pois temos a oportunidade de jogar em casa depois”, completou Ricardo Costa.

O Marília volta a campo no próximo sábado (20), em confronto contra o tradicional Rio Branco, às 15h, no estádio Décio Vitta, em Americana, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações