Treinador do Andradina enaltece superação ao longo da Segundona Paulista

Com informações do site da FPF
Foto: divulgação Andradina EC

André Alves vem destacando a superação da equipe na competição

O Andradina enfrentou o Assisense no início da segunda fase do Paulista Sub-23 da Segunda Divisão no último sábado (6) e saiu com o triunfo, por 2 a 0, pelo Grupo 8. O técnico André Alves destacou a superação da equipe na competição.

“A palavra certa é superação. Vamos na fé para buscar a classificação para a segunda fase, sabemos que essa vitória deu uma confiança, um ânimo, mas temos jogos difíceis. Foi apenas a primeira rodada, mas diante do nosso torcedor vamos em busca de mais uma vitória e ficar mais feliz”, afirma.

Com mais um triunfo na competição, o Andradina chegou ao terceiro resultado positivo em sequência. “O momento é muito bom e estreamos fora de casa com uma vitória importante. É sempre bom começar a segunda fase vencendo, contra uma equipe bem montada”, disse André.

Pela 16ª rodada, o Andradina recebe o Independente no domingo (16), às 10h, no estádio Evandro Brembatti Calvoso, para dar seguimento ao bom momento. “Apesar das dificuldades, enxergamos essa partida como um jogo chave. sabemos que uma vitória sobre o Independente damos um passo importante para a classificação. Como mais uma final, respeitamos o adversário, mas temos o fator casa e precisamos buscar os três pontos”, analisou o treinador André Alves.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações