Técnico do São Caetano elogia início de trajetória na Copa Paulista

Com informações da FPF
Foto: Fabricio Cortinove/AD São Caetano

Marcelo Villar faz balanço positivo desde quando assumiu o Azulão

Anunciado no dia 1º de julho como técnico do São Caetano, o técnico Marcelo Villar lidera o Grupo 4 da Copa Paulista. Perto de confirmar a classificação, o treinador faz um balanço do período a frente do clube nessa primeira fase de competição.

Com o término do primeiro turno do Grupo 4 na Copa Paulista, o São Caetano lidera com 13 pontos conquistados em cinco partidas. Ao todo, o time do ABC é dono do melhor ataque, com 11 gols, e tem a segunda melhor defesa com apenas dois tentos sofridos.

“Estamos felizes com o resultado, mas o São Caetano ainda pode melhorar bastante por conta da sua própria filosofia de jogo. Temos consciência disso, pois estamos no processo de conhecimento do grupo. Mas esse aperfeiçoamento está acontecendo com vitórias”, analisou o técnico Marcelo Villar.

Próximo da classificação, o treinador projetou a sequência da primeira fase. “Os trabalhos serão otimizados para que o time possa desenvolver um futebol mais próximo do que vejo como ideal. Mas não podemos reclamar de maneira alguma dos últimos resultados. Estamos na liderança e invictos, algo bastante importante”, ressaltou o comandante.

O próximo compromisso do São Caetano será diante da Ponte Preta no próximo sábado (27), às 15h, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia pela quinta rodada da Copa Paulista. “Será um jogo bem atípico. A Ponte Preta tem uma equipe jovem e qualificada e será em um campo em que precisamos nos adaptar o mais cedo possível para buscar a vitória”, completou Villar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações