Técnico do Juventus comemora bom início na Copa Paulista

Com informações da FPF
Foto: divulgação Juventus

Alex Alves continua comandando o Juventus na Copa Paulista

Após duas rodadas, o Juventus conta com 100% de aproveitamento na Copa Paulista. Há mais de um ano no comando técnico do clube da Mooca, Alex Alves acredita que o bom início pode ajudar nas pretensões da equipe grená de olho na classificação.

Em sua estreia na Copa Paulista, o Juventus superou o Corinthians, por 2 a 1, e no último final de semana, a equipe juventina repetiu o placar e superou o Desportivo Brasil, jogando na casa do adversário. Os resultados deixaram o clube da Mooca na liderança do Grupo 2, ao lado do Nacional.

“É um início que está nos deixando feliz porque por mais que a gente tenha uma boa base defensiva da Série A2, ainda tem alguns ajustes, como transição para ao ataque que precisamos fazer e isso leva um tempo. Mas duas vitórias vieram e nos dão moral para trabalharmos”, disse o técnico Alex Alves.

O treinador juventino ainda destacou a importância do “peso” das vitórias. “Quando se fala de Corinthians há uma entrega dos atletas, mesmo que seja Sub-23. Depois enfrentamos o Desportivo (Brasil) de jovens talentos, muito bem treinado pelo português (Simão Freitas). A nossa pré-temporada não foi 100% como gostaríamos, mas conseguimos as vitórias”, revelou.

Ídolo do clube, Alex Alves falou sobre as metas estabelecidas com o plantel. “Temos uma meta para pontuarmos o máximo nessa primeira fase para buscarmos uma boa classificação. Esses quatro primeiros jogos são importantes, pois os times ainda estão em formação e estamos um pouco a frente, pois contamos com uma base da A2”, explicou.

O próximo compromisso grená será diante do Taubaté, na casa rival. ”Será mais um jogo difícil. Eles vêm de duas derrotas e vão querer mostrar. Temos que ter inteligência para jogar, pois eles vão sair para o jogo, então temos que ter calma para explorarmos os contragolpes”, finalizou.

Pela terceira rodada da Copa Paulista, o Juventus viaja até Taubaté para enfrentar os donos da casa no domingo (7), às 10h, Estádio Joaquim de Morais Filho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações