Técnico do Comercial destaca desempenho na Copa Paulista

Com informações da FPF
Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Roberval Davino comandando treino do Comercial

Vice-líder do Grupo 1 da Copa Paulista, o Comercial aparece em situação confortável em termos de classificação à segunda fase. O técnico Roberval Davino elogiou o desempenho comercialino apresentado na primeira fase da competição.

Após cinco rodadas, o Comercial somou 12 pontos, ocupando a vice-liderança do Grupo 1, atrás apenas da líder Ferroviária, que mantém 100% de aproveitamento até o momento. “Surpresa para mim não é. Tive a felicidade de encontrar aqui alguns jogadores que jogam com a característica que eu gosto, então juntamos essa maneira de jogar com jogadores que tem a possibilidade de colocar as nossas ideias em prática. Temos um grupo que confia no que eu estou fazendo e o resultado veio porque eles estão trabalhando bem”, explicou o técnico Roberval Davino.

Com a classificação encaminhada à segunda fase, o treinador falou do projeto comercialino. “Tenho alguns jogadores que preciso vê-los jogando, no nosso dia a dia temos dois grupos de jogadores que podem ajudar e a nossa proposta de trabalho pede isso. Quero chegar o mais forte e o mais alto que puder, mas tenho como meta que todos os jogadores fiquem preparados e com ritmo de jogo para a sequência do campeonato”, completou Davino.

De olho na liderança do Grupo 1 da Copa Paulista, o Comercial volta a campo no domingo (28), às 10 horas, quando recebe o Votuporanguense no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto pela sexta rodada da primeira fase.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações