quarta-feira, 24 de julho de 2019

Sereias goleiam Foz Cataratas e terminam primeira fase do Brasileiro Sub-18 com 100%

Foto: divulgação Santos FC

As Sereias venceram todos os jogos da primeira fase do Brasileiro Sub-18

As Sereias da Vila venceram o Foz Cataratas/Athletico-PR por 6 a 0, na última partida da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-18. Os gols foram marcados por Isabella (3), Miracatu (2) e Laura. A partida foi realizada no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, em Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira, dia 24.

O Foz Cataratas/Athletico-PR iniciou a partida com sete jogadoras na linha (número mínimo obrigatório) e, depois do sexto gol das Sereias, uma das jogadoras do time adversário sentiu uma lesão e não retornou para campo. Sendo assim o árbitro Célio Amorim encerrou o jogo, por falta de número mínimo de atletas adversárias.

Com o resultado, a equipe feminina do Santos FC terminou a primeira fase da competição com 100% de aproveitamento. Foram seis vitórias em seis jogos, com 31 gols marcados e apenas três sofridos. e a liderança do Grupo 1. Agora elas esperam o sorteio dos grupos da segunda fase. Na mesma chave, o Atlético Mineiro ficou em segundo, com 10 pontos. A colocação foi confirmada após vitória sobre o Kindermann, terceiro, com seis pontos, por 5 a 0. A lanterna ficou com o Foz Cataratas, que marcou apenas um ponto.

Na segunda fase os 8 (oito) clubes classificados na primeira fase formarão outros dois grupos, com 4 (quatro) equipes cada, conforme sorteio. As equipes jogarão numa única sede, em turno único, se classificando as duas melhores equipes da cada para as semifinais. A partir desta nova fase, a competição será disputada em sistema eliminatório, com as equipes se enfrentando em dois jogos (ida e volta) até a grande final.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações