Sereias ficam no empate com o Audax pelo Brasileiro Feminino

Foto: Flavio Hopp

Glaucia empatou o jogo para as Sereias

O jogo das Sereias da Vila contra o Audax terminou empatado na tarde deste sábado (27), no estádio Ulrico Mursa, pelo Brasileiro Feminino. O time de Osasco abriu o marcador com Margarete. Já o gol do Peixe foi marcado pela atacante Glaucia. Com o placar final de 1 a 1, a equipe santista fica na vice-liderança do campeonato, somando 37 pontos.

As duas equipes vinham de vitória na rodada anterior do Brasileirão. O Santos, líder do torneio até então, goleou o Vitória de Santo Antão pelo placar de 4 a 0, enquanto o Audax, sexto colocado, venceu o Sport pelo placar de 2 a 0.

O primeiro tempo de jogo foi equilibrado com mais finalizações para a equipe santista. Em uma das tentativas de gol, aos 40 minutos, a zagueira Gi colocou a bola por cima da rede. Em seguida, o time adversário acabou marcando o primeiro gol da partida, após boa jogada de Gabi e finalização de Margareth.

Apesar do resultado desfavorável, as Sereias da Vila foram pra cima na segunda etapa e a atacante Glaucia igualou o placar logo aos 10 minutos, depois de aproveitar um escanteio cobrado pela Claudia Soto. Três substituições foram feitas pela técnica Emily Lima, mas o Santos não conseguiu virar o marcar. Resultado final de 1 a 1 em Ulrico Mursa.

Agora o time feminino do Santos FC retoma os jogos pelo Campeonato Paulista. O duelo será diante a equipe do São José, mesmo adversário do próximo confronto do Brasileiro. A partida fora de casa, válida pela segunda fase do Paulistão, acontecerá na quarta-feira (31), às 15 horas, em São José dos Campos. Pela última rodada do Brasileiro, as duas equipes também se enfrentam, só que no domingo, dia 4, Às 15 horas, no mesmo local. O Audax, também no domingo, às 15 horas, recebe a Ponte Preta no José Liberatti, em Osasco.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações