domingo, 7 de julho de 2019

Santos vence e se classifica no sub-20 - O sábado da base

Por Lucas Paes
Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC

O Santos se classificou no Bruno José Daniel

O fim de semana marcou mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. O destaque surpreendente ficou por conta do sub-20 do Santos, que venceu bem o Santo André e se classificou. Quem também se classificou foi o Jabaquara, no sub-15, que folgou na rodada. Também tivemos o clássico entre Peixe e Briosa no sub-15 e no sub-17 e a definição dos classificados em todas as categorias, exceto sub-11 e sub-13, que só voltam em agosto.

Na tarde deste sábado, dia 6, no Bruno José Daniel, o Santos visitou o Santo André e venceu bem para se classificar. Os Meninos da Vila fizeram 3 a 0 no placar, com gols de Alanzinho, de pênalti, Lucas e Derick. O Peixe agora aguarda a definição oficial dos grupos da próxima fase do estadual da categoria.

Já classificado, no mesmo horário o EC São Bernardo foi até São Caetano do Sul e perdeu para o Azulão, no Anacleto Campanella. Felipe até botou o Bernô na frente, mas Markson (2), Rafael Menezes e Ronaldo viraram para o Azulão. Rafael fechou fazendo para o ECSB, terminando o placar em 4 a 2 para o São Caetano. Ambos estão classificados.

Sub-15 e sub-17 - Santos mantém excelente aproveitamento e vence clássico

Na manhã de sábado, definiu-se a rodada do sub-15 e do sub-17. O Peixe fez clássico com a Briosa no CT Meninos da Vila e venceu em ambas as categorias. No sub-15, vitória simples por 1 a 0, gol de Pedrão. No sub-17, goleada dos invictos do Santos, por 5 a 1, com gols de Pedrinho, Fernando Paiva, Norberto, Tiaguinho e Gabriel Pirani. Caick descontou para a Portuguesa Santista. Ambos os times se classificaram, nas duas categorias.

Apesar de eliminado, o Mauaense enfrentou o São Bernardo FC, no Pedro Benedetti, e venceu no sub-15. Os gols foram de Renato, contra e Matheus. No sub-17, vitória do Tigre por 1 a 0, com gol de Miqueias.

O Peixe venceu a Briosa no sub-15 e no sub-17

Ainda buscando uma possível classificação, o EC São Bernardo pegou o Mauá, no Baetão. No sub-15, goleada do Bernô por 5 a 1, com gols de Ferrugem, Pedro, Breno, Denis e Kaiki. Kaique Rocha descontou para o Mauá. No sub-17, vitória do Mauá por 2 a 0, com gols de Kelme e Marcelo. O Bernô não conseguiu a dificil classificação, que só viria para os dois melhores quartos colocados. 

Ainda também lutando pela classificação, o União Mogi teve a dura tarefa de pegar o Palmeiras, no CT Palmeiras II, na Barra Funda. No sub-15, vitória palestrina por 3 a 0, gols de Gabriel, Mateus e Erick. Lutando por vaga, o sub-17 da Serpente lutou, mas perdeu por 3 a 1. Rogério Maia, Juan e João Pedro fizeram para o Verdão e André fez o gol alvirrubro. O União também não conseguiu a vaga, apesar da boa campanha.

Agora, Santos, Briosa e o sub-15 do Jabuca aguardam seus adversários na próxima fase, que terá a tabela definida pela FPF até a quarta-feira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações