Santos estreia na segunda fase do Sub-20 com vitória - A rodada da base

Por Lucas Paes

O sub-20 do Peixe foi o único time da região a vencer na rodada 
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC)

O fim de semana marcou a volta do Campeonato Paulista nas categorias de base. Entre sexta e sábado tivemos diversos jogos válidos já pela segunda fase de diversas categorias. Numa rodada muito ruim para os times da baixada santista, o destaque ficou com o sub-20 do Santos, que venceu a Ponte Preta. Fora eles, apenas a Briosa conseguiu não perder, em uma das categorias.

O Alvinegro Praiano jogou no sábado, a tarde, no CT Meninos da Vila, contra a Ponte Preta e venceu por 2 a 1. Num partidaço, Wesley marcou os dois gols santistas na partida, enquanto a Ponte diminuiu com Matheus Batista. A próxima partida do Santos está marcada para sábado, dia 3 de agosto, fora de casa, contra o Primavera, às 15 horas. 

Na sexta-feira a tarde, no Nicolau Alayon, duelaram Nacional e EC São Bernardo. O Cachorrão não teve muita sorte e acabou derrotado pelo Naça por 2 a 1. Ryan e Paulo marcaram os gols dos mandantes, enquanto Samuel fez o gol alvinegro. O time do ABC também volta a campo no sábado, contra o Juventus, às 15 horas, no Baetão.

Sub-15 - Péssima rodada para os times da região

A volta do sub-15 e do sub-17 foi um verdadeiro pesadelo para os times da Baixada Santista. A Briosa foi o único time que conseguiu pontuar. A surpresa negativa foi o Santos, que foi muito mal tanto no sub-15 quanto no sub-17.

No sub-15, a Briosa foi a única a pontuar na rodada entre os times da região. Os rubro-verdes duelaram com o Primavera, em Ulrico Mursa e acabaram empatando sem gols. A Briosa volta a jogar no sábado, dia 3, contra o Noroeste, fora de casa, às 9 horas.

O Jabuca foi até o Estádio Fioravante Flare, em Morungaba e perdeu para o Guarani, por 2 a 1. Renan marcou os dois gols do Bugrão, e o gol do Leão da Caneleira foi marcado por Pedro. Agora o Leão tentará a recuperação diante da Lusa, também em casa, no sábado, às 9 horas.

O Peixe, grade decepção, foi até o Estádio Zé Turquim, em Brodowski e perdeu para o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0. O gol botafoguense foi marcado por Paulinho Leite. O Peixe tentará a recuperação também no próximo sábado, jogando no CT Meninos da Vila, contra o Rio Preto, às 9 horas.

 O Botafogo venceu o Peixe no sub-15
(Foto: José Bazzo/Agência Botafogo)

Sub-17 - Adversário igual e resultado diferente para os rubro-verdes

Também enfrentando o Primavera no sub-17, também em Ulrico Mursa e também no sábado pela manhã, a Briosa acabou não tendo um bom resultado na categoria. Os rubro-verdes acabaram derrotados por 1 a 0, com gol de Ryan, logo no começo do jogo. Agora a Briosa enfrenta a Fracana, no próximo sábado, às 11 horas.

Outra decepção na categoria foi o Santos, que foi até o Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, e perdeu para o Osvaldo Cruz por 2 a 0. Tarik e Adriano marcaram os gols do Azulão. O Peixe tentará se recuperar contra o Guarani, no CT Meninos da Vila, no próximo sábado, às 11 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações