quinta-feira, 11 de julho de 2019

Santos empata com o Bahia e avança no Brasileiro de Aspirantes

Foto: Flavio Hopp

Jogo teve poucas emoções e as duas equipes avançaram com o 0 a 0

O Santos cravou o seu lugar na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A classificação veio na tarde desta quinta-feira, dia 11, quando o Peixe encarou o Bahia, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, e empatou em 0 a 0, resultado que deu vaga ao Alvinegro na próxima etapa da competição. O Bahia já estava classificado antecipadamente.

Ocupando o quarto lugar do Grupo B, com 10 pontos, o Santos precisava de um empate para avançar à próxima fase do torneio. Em seu último jogo, o Peixe venceu o Santa Cruz, por 1 a 0, fora de casa. Já o Bahia chegou à última rodada da primeira fase em segundo do Grupo A, com 15 pontos, e já garantido na próxima etapa do torneio. Na partida anterior, o Tricolor fez 3 a 0 no Athlético Paranaense.

O primeiro tempo até foi movimentado, com Sampaoli de espectador nas arquibancadas do Ulrico Mursa, o Santos começou a partida procurando fazer suas jogadas e o Bahia respondendo nos contra-ataques. Porém, a maioria das chegadas à era eram feitas nas bolas paradas. O Peixe até teve mais ímpeto, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Yuri Alberto tenta ganhar da marcação

O segundo tempo foi bem mais frio. Como o resultado classificava o Santos e o Bahia já estava garantido na próxima fase do torneio, os times não se arriscaram muito. O Peixe caiu muito de produção após a saída de Jobson e o Bahia não reagiu. Assim, o jogo terminou com o placar em branco.

 Na segunda fase, o Bahia estará no Grupo C, ao lado de Grêmio, Goiás e Avaí. Já o Santos jogará no Grupo D, junto com Figueirense, Internacional e Vitória. A Confederação Brasileira de Futebol ainda vai anunciar a tabela e as datas dos jogos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações