Santos é derrotado pelo Cruzeiro no Brasileirão Sub-20

Com a colaboração da Walter Dias
Fotos: Flavio Hopp

Cruzeiro acabou fazendo o único gol do jogo no início do segundo tempo

Santos e Cruzeiro se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, dia 17, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Em situação semelhante na tabela antes da partida, as duas equipes fizeram um jogo duro, mas a Raposa mineira levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Marco Antônio, no segundo tempo.

Ocupando a nona colocação na competição, com cinco pontos, o Santos havia conseguido sua primeira vitória justamente na última partida, contra o Bahia, também no Estádio Ulrico Mursa, por 3 a 1. Duas posições atrás, com o mesmo número de pontos, o Cruzeiro também conseguiu triunfar pela primeira vez na partida anterior: 2 a 1 sobre o Corinthians, em casa.

A partida começou igual, com as duas equipes se estudando. Aos poucos, até por jogar como mandante, o Santos passou a pressionar o Cruzeiro, que conseguia segurar o ímpeto do adversário. O equilíbrio persistia e a primeira etapa terminou com o placar de 0 a 0.

No segundo tempo, parecia que o jogo não mudaria de figura, mas aos 9 minutos Marco Antônio colocou o Cruzeiro na frente. Após sofrer o gol, o Peixe foi para cima, em busca do empate, mas a defesa da Raposa, bem postada, conseguiu segurar o resultado e levar os três pontos na bagagem para Belo Horizonte.

Derrota atrapalha planos do Santos no torneio

Na próxima rodada, o Cruzeiro entra em campo no sábado, dia 20, quando encara o Athletico Paranaense, às 20 horas, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. Já o Santos joga no domingo, dia 21, quando terá o clássico contra o Palmeiras, às 11 horas, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações