quarta-feira, 17 de julho de 2019

Real Cubatense bate Arujaense e vence a primeira na São Paulo Cup

Com a colaboração de Kaquera João Ferreira (fotos e informações)

Real Cubatense construiu o marcador na segunda etapa e venceu por 2 a 0

A quinta rodada da São Paulo Cup, competição organizada pela Global Scouting Football e que conta com equipes licenciadas da FPF, foi encerrada nesta quarta-feira dia 17, com o jogo entre Arujaense e Real Cubatense, realizado no Estádio Municipal Moacir Bento da Graça, em Natividade da Serra. O Guará Vermelho levou a melhor e venceu por 2 a 0, gols de Luan e Henrique, ambos no segundo tempo, conquistando o primeiro triunfo na competição.

As duas equipes fazem parte do Grupo 1 e não vinham fazendo um bom início de torneio. Com dois pontos e ocupando a quarta colocação, o Arujaense havia perdido o seu último jogo para o Barueri, por 2 a 1. Já com apenas um ponto ganho e em quinto na tabela, o Real Cubatense, na partida anterior, foi derrotado pelo Andreense por 1 a 0.

Os poucos torcedores que compareceram ao Estádio Moacir Bento da Graça assistiram um jogo bastante disputado no primeiro tempo. Apesar de muita movimentação, as duas equipes pecavam na finalização e não conseguiram abrir o placar e, com isto, a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

No início do segundo tempo, o Real Cubatense voltou melhor e logo aos 2 minutos, Luan aproveitou sobra da zaga do Arujaense e fez 1 a 0 para o Guará Vermelho. Com o gol sofrido, o time mandante foi para cima em busca do empate, mas quem acabou marcando foram os visitantes. De pênalti, Henrique fez 2 a 0 para a equipe de Cubatão.

Após o segundo gol, o jogo ficou bastante tumultuado, dando trabalho para o árbitro da partida, que expulsou o goleiro Felipe e o atacante João, do Arujaense, além de Erik e Steve, do Real Cubatense. Com tudo isto, o placar não foi alterado e o Guará Vermelho venceu por 2 a 0.

Foi a primeira vitória do Real Cubatense no torneio

Classificação e próximos jogos - Com os resultados, o Grupo 1 teve grandes mudanças. O Barueri é o líder da chave, com 10 pontos, seguido do Andreense com oito e o Independente de Mogi Guaçu com sete. Real Cubatense tem agora quatro pontos, o Arujaense permanece com dois pontos, enquanto o Ecus soma apenas um ponto. Já no Grupo 2, o Jaboticabal disparou na ponta, com 12 pontos, seguido por Garça e Mogi Mirim, ambos com oito pontos. Sumaré e Lençoense têm três e o Flamengo de Pirajuí soma um ponto.

Confira abaixo os jogos da sexta rodada da competição:

Grupo 1

Independente Mogi Guaçu x Arujaense
19/07 - 14h00 – Estádio Salvador Russani - Atibaia

Andreense x Grêmio Barueri
20/07 - 10h00 - Estádio Municipal Lazaro Lídio Leme​ - Pedra Bela

ECUS x Real Cubatense
20/07 - 10h00 - Estádio Municipal Francisco Marques Figueira - Suzano

Grupo 2

Sumaré x Mogi Mirim
20/07 - 10h00 - Estádio José Pereira - Sumaré

Flamengo de Pirajuí x Jaboticabal
20/07 - 10h00 - Estádio Municipal Virgilio Zanotto - Guaiçara

Garça x Lençoense
25/08 - 15h00 – Estádio Municipal Teófilo Cordovil - Duartina
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações