Pelo Brasileiro Sub-20, Peixe vence Bahia no Ulrico Mursa

Foto: Walter Dias

Peixe impôs o seu jogo e venceu pelo placar de 3 a 1

Enquanto os times principais de Bahia e Santos duelavam no Pituaçu, em Salvador, na noite deste sábado, dia 13, pelo Brasileirão, as equipes Sub-20 de ambos os clubes se enfrentavam, com uma hora de antecedência, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Assim como no profissional, o Peixe triunfou na base, fazendo 3 a 1, conquistando a primeira vitória na competição.

O Alvinegro Praiano, até esta rodada, tinha feito dois pontos em três jogos e vinha de derrota por 2 a 0 para o Internacional, fora de casa. O Bahia estava exatamente na mesma situação e em seu último embate empatou em casa em 1 a 1 com o Cruzeiro.

Mesmo com as atenções voltadas para o jogo do profissional e o horário não muito bom para um jogo da base (18 horas de sábado), alguns torcedores do Santos compareceram ao Ulrico Mursa e viram um Peixe que pressionou o adversário, abrindo o marcador aos 7 minutos, com Lucas Lourenço. A forma de jogar continuou e o time da casa ampliou nos acréscimos da primeira etapa, com Wesley.

Na segunda etapa, o Santos não diminuiu o ritmo, continuou pressionando e chegou ao terceiro gol aos 43 minutos, com Alex. Mas o placar ainda foi movimentado antes do fim da partida, já que o Bahia fez o gol de honra nos acréscimos, com Jefferson Douglas. Depois do último apito do árbitro, o placar apontou 3 a 1 para o Peixe.

Na próxima rodada, o Santos volta a campo na quarta-feira, dia 17, às 15 horas, quando vai encarar o Cruzeiro, novamente no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já o Bahia joga tem o clássico contra o Vitória, também na quarta-feira, às 19 horas, no Barradão, em Salvador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações