Pelo Brasileiro Sub-20, América Mineiro faz 2 a 0, mas Santos busca o empate

Com a colaboração de Walter Dias (informações e foto)

América fez 2 a 0, mas Santos buscou o empate

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019, o Santos recebeu o América Mineiro na tarde desta terça-feira, dia 2, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. O Coelho começou melhor e abri 2 a 0, mas o Peixe reagiu na partida e buscou o empate: 2 a 2 ao final dos 90 minutos.

As duas equipes estrearam na competição na última quarta-feira, dia 26. Jogando em Feira de Santana, na Bahia, o Peixe empatou com o Vitória pelo placar de 2 a 2. Já o América Mineiro fez o seu primeiro jogo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e venceu a Chapecoense por 1 a 0.

O América Mineiro começou o jogo melhor, mostrando mais mobilidade e procurando ações no ataque. O Santos sentiu a pressão e recuou o time. Quando o time da casa começou a melhorar, os visitantes abriram o placar. Aos 43 minutos, Guilherme colocou o Coelho em vantagem.

Na segunda etapa, o Coelho continuou melhor e ampliou logo aos 8 minutos, com Luiz. Porém, o Santos, atrás no placar, resolveu reagir e diminuiu aos 23', com Bruno Henrique. O gol deu ânimo ao Peixe, que foi para o tudo ou nada em busca do empate e ele saiu aos 43 minutos, com Alan. Final de jogo e 2 a 2 no placar do Estádio Ulrico Mursa.

Na próxima rodada, o América Mineiro joga na terça-feira, dia 9, quando encara o Coritiba no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, às 15 horas. Já o Santos joga no dia 10, quarta, contra o Internacional, às 15 horas, na Morada dos Quero-queros, em Alvorada-RS.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações