Pela São Paulo Cup, Grêmio Barueri vence o Arujaense

Foto: Kaquera João Ferreira

Partida realizada em Natividade da Serra foi equilibrada, mas o Barueri levou a melhor

Na continuação da quarta rodada da São Paulo Cup, competição organizada pela Global Scouting Football e que conta com equipes licenciadas da Federação Paulista de Futebol, Arujaense e Grêmio Barueri se enfrentaram na tarde deste feriado de 9 de julho, no Estádio Municipal Moacir Bento da Graça, em Natividade da Serra. A partida foi muito equilibrada e movimentada e, no fim, o Grêmio Barueri levou a melhor, vencendo por 2 a 1.

Com quatro pontos e ocupando a terceira colocação do grupo 1, antes do início da partida, o Barueri vinha de vitória sobre o Ecus por 1 a 0, na rodada anterior. Já o Arujaense, com dois pontos, era o quarto na classificação e em seu último jogo empatou com o Andreense em 2 a 2.

O jogo começou em ritmo elétrico e o Arujaense aproveitou melhor o momento e abriu o placar aos 16 minutos, com João Victor balançando as redes. Atrás no marcador, mesmo sendo visitante, o Grêmio Barueri foi para cima em busca do empate, que saiu aos 36 minutos, com Mateusinho, aproveitando falha do goleiro adversário. Assim, a partida foi para o intervalo com o placar em 1 a 1.

Na segunda etapa, a partida continuou equilibrada, com as duas equipes criando chances. Porém, aos 18 minutos, o zagueiro Capela colocou o Grêmio Barueri em vantagem novamente. Após sofrer o segundo gol, o Arujaense foi com tudo para cima, buscando empatar o jogo, mas não conseguiu. Final de jogo e vitória do Grêmio Barueri por 2 a 1.

Com o triunfo, o Grêmio Barueri subiu para a segunda colocação do Grupo 1 do torneio, agora com sete pontos, o mesmo do líder Independente de Mogi Guaçu, perdendo a ponta pelo saldo de gols. Já o Arujaense permanece em quarto lugar, com os mesmos dois pontos. Confira abaixo a tabela completa da quinta rodada da competição:

Grupo 1

Real Cubatense x Arujaense
12/07– 14h00 - Boturussu Arena - São Paulo-SP

Grêmio Barueri x Independente Mogi Guaçu (DS Sports)
13/07 – 10h00 - Estádio Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí - Tatuí-SP

ECUS x Andreense
13/07 – 10h00 - Estádio Municipal Francisco Marques Figueira - Suzano-SP

Grupo 2

Jaboticabal x Lençoense
13/07 – 10h00 - Estádio Municipal Antonio José Fonseca (Canhoteiro) - Jaboticabal-SP

Flamengo de Pirajuí x Sumaré
13/07 – 10h00 - Estádio Municipal Virgilio Zanotto - Guaiçara-SP

Mogi Mirim x Garça
14/07 – 10h00 - Estádio Vail Chaves - Mogi Mirim-SP
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações