Pela Copa Paulista, São Caetano vence o EC São Bernardo

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

São Caetano acabou derrotando o Cachorrão em pleno 1º de Maio

O EC São Bernardo tentou, mas não conseguiu sair com a vitória, do Estádio 1° de Maio, neste sábado, dia 20. O time perdeu para o São Caetano, por 2 a 1, pela quinta rodada da Copa Paulista (última do primeiro turno), e permaneceu com seis pontos no Grupo 4, com a garantia que fica no pelotão da frente ao fim da rodada. O adversário lidera a chave com 13 pontos.

As duas equipes vinham de vitória na rodada anterior. O São Caetano, em casa, havia batido o Santo André pelo placar de 2 a 0. Já o Cachorrão foi até Águas de Lindóia, onde encarou a Ponte Preta, e venceu também pelo placar de 2 a 0.

Dentro de campo, as duas equipes iniciaram tentando manter a posse de bola. Enquanto o Cachorrão apostava em jogadas trabalhadas por baixo, o Azulão explorava a velocidade de seus atacantes. Com isso, Emerson assustou em chute para fora para o EC São Bernardo, e Jeferson Maranhão, da mesma forma, para o São Caetano.

Na segunda etapa, as redes balançaram. Primeiro com Gleyson, aos 13 minutos, que aproveitou cruzamento para abrir o placar de cabeça ao adversário. O Cachorrão, porém, não desistiu e empatou, de pênalti, com Johnny, aos 21'. No entanto, o rival também teve penalidade e marcou o segundo. Gleyson fez outro para o São Caetano, aos 36'. No fim do jogo, Wesley teve ótima chance, de cabeça, mas o goleiro adversário defendeu, decretando o 2 a 1 no resultado.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 15 horas, pela sexta rodada. O EC São Beranrdo recebe o Água Santa, no 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, enquanto o São Caetano enfrenta a Ponte Preta, no Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações