Palmeiras vence clássico contra o Santos no Brasileirão Sub-20

Com informações do Palmeiras
Foto: Fabio Menotti/Agência Palmeiras

O Verdão venceu o clássico contra o Santos

O Palmeiras venceu o Santos, por 3 a 1, na manhã deste domingo, dia 21, no Distrital do Inamar, em Diadema, em jogo válido pelo Brasileirão sub-20 e chegou à terceira vitória consecutiva na primeira fase do torneio. Com gols de Patrick de Paula, Angulo e Alan, o Verdão teve grande atuação e ficou ainda mais perto da liderança da competição. 

Logo nos primeiros minutos, Angulo e Lincon desperdiçaram boas chances de marcar, cara a cara com o goleiro santista. O colombiano Angulo voltou a jogar pelo Sub-20 após o título da Copa do Brasil da categoria no primeiro semestre, no qual foi um dos destaques do time. Quem abriu o placar foi Patrick de Paula, em cobrança de pênalti sofrido por Ramon, aos 24 minutos.

Em vantagem, o alviverde sofreu poucos sustos e ampliou no final do primeiro tempo com Angulo, após contra-ataque bem armado pelo time palmeirense. A vida do Alvinegro Praiano ficou ainda mais difícil no início do segundo tempo, já que aos 2' o meia Alan anotou o terceiro gol. O Verdão ainda criou chances de ampliar, como uma bola na trave de Vitão. Aos 32', Wesley diminuiu para os Meninos da Vila, mas não mudou o destino do clássico.

O Palmeiras tem agora 13 pontos e subiu para a vice-liderança da primeira fase. O Santos estaciona nos cinco pontos. O Verdão volta a campo pelo nacional na quarta-feira, dia 24, às 15h, quando recebe o América-MG no Distrital do Inamar, em Diadema. O Alvinegro Praiano joga no mesmo horário, diante do Coritiba, em Ulrico Mursa. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações