Otávio valoriza pré-temporada do Bordeaux na Áustria e EUA

Foto: divulgação Bordeaux

Otávio está no Bordeaux desde 2017 e acumula 69 jogos pela equipe

Começou na última semana, mais precisamente no dia 1º deste mês, a pré-temporada do Bordeaux, clube francês que conta com o brasileiro Otávio. O volante, natural de Maceió, Alagoas, está desde 2017 na equipe e acumula 69 jogos.

Um dos destaques do time no último ano, sendo inclusive o jogador que mais roubou bola no Campeonato Francês, com 127 desarmes, Otávio projeta a temporada que está por vir e revela sua expectativa para 2019-2020.

“O último ano foi positivo para mim, individualmente meu desempenho foi muito melhor do que em 2017-2018, quando cheguei. O objetivo agora é continuar crescendo, evoluindo junto com o clube. Vamos trabalhar forte para fazer uma boa campanha na Ligue 1 e nas Copas da Liga e da França. Nossa equipe está se reforçando e acredito muito que temos condições de fazer uma ótima temporada”, destacou o atleta de 25 anos, que soma quase 250 jogos como profissional.

Oficialmente, a temporada começa só no dia 10 do próximo mês, quando o Bordeaux estreia no campeonato nacional. Enquanto isso, a equipe faz, na Áustria, sua preparação, com treinamentos e jogos amistosos. Na próxima semana, o time francês vai até Washington, Estados Unidos, participar do EA Ligue 1 Games, torneio amistoso que conta com outros três clubes franceses, o Montpellier, Olympique de Marseille e Saint-Étienne.

“É um período importante do ano, de teste e bastante treino. Essa preparação é praticamente a nossa base para a temporada inteira. Teremos jogos importantes pela frente e precisamos estar em alto nível, tanto fisicamente quanto tecnicamente, para conseguir bons resultados. É um trabalho cansativo nesse início, mas que é fundamental”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações