No clássico do ABC, Azulão leva a melhor sobre o Ramalhão

Foto: Fabricio Cortinove/AD São Caetano

São Caetano dominou o rival Santo André e venceu por 2 a 0

Na tarde deste sábado, dia 13, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, São Caetano e Santo André fizeram o Clássico do ABC válido pela quarta rodada do Grupo 4 da Copa Paulista de 2019. E quem levou a melhor no embate foi o Azulão, que venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Valdeir e Gleyson.

O confronto colocava frente a frente os dois líderes da chave, ambos com sete pontos. O Azulão vinha de vitória sobre o Água Santa, fora de casa, por 2 a 1. Já o Santo André havia vencido a Ponte Preta, em casa, por 2 a 0.

Jogando em seus domínios, o São Caetano impôs o seu jogo e foi melhor durante boa parte da partida. Porém, a equipe da casa perdeu algumas chances até abrir o marcador no final do primeiro tempo, mais precisamente aos 42 minutos, quando Valdeir balançou as redes e fez com que o Azulão fosse para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Na segunda etapa, o Santo André até tentou esboçar uma reação, mas não conseguiu passar pela defesa do São Caetano, que estava bem postada. Além disto, o Azulão chegou ao segundo gol aos 40 minutos. Em cobrança de pênalti, Gleyson deu números finais ao clássico: 2 a 0 para o São Caetano, que com o resultado assumiu a liderança do Grupo 4, com 10 pontos.

Na próxima rodada, o São Caetano vai encarar o EC São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, no próximo sábado, dia 20, às 15 horas. Já o Santo André joga no domingo, dia 21, às 15 horas, quando recebe o Água Santa no Estádio Bruno José Daniel.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações