Mauá FC segura Amparo e empata em 0 a 0 fora de casa

Foto: divulgação Mauá FC

Amparo pressionou o Mauá FC, que conseguiu segurar as ações

O Mauá FC conseguiu o seu terceiro empate em três jogos na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. Jogando no Estádio José de Araújo Cintra, em Amparo, na tarde deste sábado, dia 20, o time do ABC encarou a equipe da casa, líder do Grupo 9, segurou o ímpeto do adversário e empatou o jogo pelo placar de 0 a 0. O resultado deixa o Índio em segundo na chave.

Em primeiro lugar do Grupo 9, o Amparo venceu as duas partidas que fez na segunda fase da competição: 1 a 0 no Itararé, em casa, e 2 a 0 no XV de Jaú, como visitante. Já o Mauá FC é o segundo colocado, com dois pontos, vindos de empates em 0 a 0 com o XV de Jaú, em casa, e 1 a 1 com o Itararé, fora.

Jogando diante de sua torcida, que foi em bom número ao José de Araújo Cintra, e querendo manter os 100% de aproveitamento, o Amparo foi para cima do Mauá nos primeiros minutos. Porém, o time do ABC contou com uma boa apresentação de sua defesa e também de seu goleiro, Gustavo, que fez boas intervenções e, com isto, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o Amparo continuou em cima, tentando buscar o gol, mas a bem postada zaga do Mauá conseguia segurar as ações. Quando a bola passava pela defesa, o goleiro Gustavo trabalhava e evitava que o Leão da Montanha abrisse o marcador. Já nos acréscimos, o Mauá FC ainda teve uma chance em contra-ataque, mas a defesa do Amparo trabalhou bem e, assim, o jogo terminou com o placar de 0 a 0.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar. A partida está marcada para o próximo sábado, dia 27, às 15 horas, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Porém, aguarda-se o posicionamento da FPF sobre a decisão do STJD sobre a devolução dos pontos ao Mauaense na primeira fase, o que eliminaria o Mauá FC da atual etapa da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações