Marília vence Guarulhos com gol de pênalti

Foto: Edio Junior/Jornal da Manhã

Jogo teve confusões e quatro jogadores expulsos

Marília e Guarulhos se enfrentaram na noite desta sexta-feira, dia 12, no Estádio Bento de Abreu, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. Apesar do equilíbrio, o MAC ficou com a vitória por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Lucas Praxedes, de pênalti, no segundo tempo.

O Marília estreou na segunda fase da competição em São José dos Campos, contra o Joseense, e empatou pelo placar de 1 a 1. Já o Guarulhos encarou o Rio Branco, em casa, e se deu bem, vencendo pelo placar de 2 a 1.

Jogando em casa, o Marília começou o jogo pressionando. O MAC usava muito a velocidade para agredir o adversário. O Guarulhos, em compensação, tentava sair nos contra-ataques, mas poucas foram as vezes que o time conseguiu levar perigo à defesa adversária. Neste ritmo, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o cenário passou a mudar a partir dos 6 minutos. Houve uma confusão generalizada, com agressões e empurrões e, com isto, Mykael e Breno, do Marília, e Felipe e Arthur, do Guarulhos, foram expulsos, deixando cada time com dois jogadores a menos.

Depois dos ânimos se apaziguarem, aos 21 minutos, o Marília chegou ao seu gol.  Após marcação de pênalti a seu favor. Lucas Praxedes foi para a cobrança e não perdoou, marcando 1 a 0 para o MAC. O Guarulhos até esboçou uma reação, mas não conseguiu passar pela defesa do time adversário, que ficou com a vitória.

Na próxima rodada, o Guarulhos enfrenta o Joseense no dia 21, domingo, às 10 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Já o Marília joga antes, mais precisamente no sábado, dia 20, às 15 horas, quando encara o Rio Branco no Décio Vitta, em Americana.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações